Bing alfineta Google na TV inglesa
Campanha publicitária sugere que Bing simplifica o excesso de informação de outros buscadores.
A Microsoft lançou esta semana uma campanha de TV no Reino Unido para divulgar seu serviço de busca Bing, com farpas dirigidas a seu rival Google, informou o jornal The Guardian.
Segundo a publicação, a campanha terá três meses de duração e exibirá três anúncios, com o slogan "Bing and decide" (Bing e decida).
O primeiro dos filmes (ver abaixo) mostra uma mãe que, acompanhada de seu filho, pede informações sobre uma estação de metrô de Londres a um cidadão. Em resposta, ela recebe diversas expressões sem sentido, que culminam com o grito de um macaco.
A idéia deste e dos outros anúncios é de que o uso do Bing pode simplificar o excesso de informação que é geralmente fornecida em resposta às pesquisas submetidas na web.
Pesquisa de mercado da Hitwise divulgada na quarta-feira (10/3) mostra que o Google deteve 70,95% do mercado de buscas em fevereiro, enquanto o Bing saltou de 9,37% em janeiro para 9,7% em fevereiro. O Yahoo é o segundo em buscas, com 14,57%.
Com informações de: IDG Now!
Postar um comentário
Your feedback is very important to us!
Seu comentário é muito importante para nós!
Warning:
* Your comment must be related to the subject.
* The comments of this site are all moderates.
* Grief personal threats and insults are not allowed.
* Thanks for your visit and return often!
Aviso:
* Seu comentário precisa ter relação com o assunto.
* Os comentários deste Site são todos moderados.
* Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.
* Obrigado por sua visita e volte sempre!