China ataca Google e alega que serve o U. S. Governo

071212-google-china China, através da sua agência de notícias oficial Xinhua, tem intensificado as críticas do Google. Os analistas interpretam como um tempo antes do anúncio iminente da empresa E.U. sobre o seu futuro no país. Quinta-feira passada, Novos Negócios garantiu que segunda-feira o Google irá anunciar que fechar o navegador na China, próximo 10 de abril. Segundo a Xinhua um comentário assinado por três autores, o Google tem laços estreitos com o governo E.U. cujos serviços de espionagem tenham acesso ao banco de dados de pesquisas. Para editores chinês, mostra o comportamento recente do Google que a empresa pretende aumentar seus negócios na China, mas desempenham um papel ativo no processo de exportação da cultura, valores e idéias "e se queixam de que a empresa quer impor seus próprios princípios contra Chinês leis nacionais para defender sua cultura própria "e da tradição e honrado."

No texto, os autores afirmam que o Google violou a lei internacional. "Na verdade, nenhum país permite o tráfego ilimitado pornografia, violência, jogos, superstições, ou que a subversão de fornecimento de conteúdo, o separatismo étnico, o extremismo religioso, racismo, terrorismo ou sentimentos inimigos do exterior." Ainda segundo o texto, citado pela Reuters ea BBC, a China pode ter um próspero internet sem o Google. O "grande perdedor" em sua tese, essa batalha vai ser o Google. "O Google está indo ou não, a China irá manter a aplicação das suas leis e classificou como" ridículo "que uma empresa tem a ambição de mudá-los para atender você. Para a Xinhua, o Google está sendo politizado e se a sua saída da China, ligada a razões políticas "perder credibilidade entre os cidadãos chineses".

O conflito eclodiu em janeiro, quando o Google anunciou sua intenção de deixar a China, se ele não poderia trabalhar sem estar sujeito a censura e os ataques cibernéticos.

Desde 2006

O Google abriu seu motor de busca na China, Google.cn, em 2006. Desde então, foi submetido aos ditames da censura naquele país. Sua busca em Inglês, Google.com, não está sujeito à censura, mas o governo usa sua própria firewalls para o conteúdo filtrarl você não está interessado. A empresa emprega centenas de engenheiros e vendas em seus três escritórios no país (Pequim, Xangai e Cantão) No final de 2009, o Google tinha 30% das buscas na China, um mercado dominado por local motor de busca Baidu. No volume de negócios chinês sede do Google, mas o JP Morgan estima que, em 2010, o Google pode ganhar cerca de US $ 600 milhões em receitas. Uma das incógnitas, se o Google anuncia sua saída da China é a extensão do mesmo. Todos os especialistas consideram um direito adquirido do encerramento do navegador, mas é mais difícil que a decisão afeta outras áreas de negócio, incluindo a introdução de seu sistema operacional móvel Android. Mas este ano, o Google tem adiado a apresentação neste país de dois modelos equipados com o Android.

Com informações de: EL Pais.com

Clique aqui para saber como anunciar em nosso site!

Seu comentário é muito importante para nós!

Postar um comentário

Your feedback is very important to us!
Seu comentário é muito importante para nós!

Warning:
* Your comment must be related to the subject.
* The comments of this site are all moderates.
* Grief personal threats and insults are not allowed.
* Thanks for your visit and return often!

Aviso:
* Seu comentário precisa ter relação com o assunto.
* Os comentários deste Site são todos moderados.
* Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.
* Obrigado por sua visita e volte sempre!

Este Sítio Web é acessível via IPv6!

© 2009-2024 Reibeiro Info - Reibeiro Informática™ Todos os direitos reservados. | Anuncie conosco | Comunicar erro | Crimes virtuais | Topo   | LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.   
É proibida a reprodução do conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Reibeiro Informática™.