China procura uma solução com o Google

Ministro da Indústria e Tecnologia da Informação da China, Lu Yizhong, disse esta manhã de tempo (em espanhol) que seu governo está em contato com a empresa E.U. Google para resolver suas diferenças, após a gigante rede de informação ataques cibernéticos contra numerosas E-contas de correio e de companhias de dezembro passado, e criticou Pequim por censura. Como na posse do ministro durante o discurso anual da Assembléia Nacional Popular (ANP), o encontro político mais importante do ano para os executivos chineses. O Google, que na China é relegado ao segundo lugar mais utilizado motor de busca Baidu atrás do local anunciou em 12 de janeiro que iria surgir a partir deste importante mercado asiático, afirmando que algumas discordâncias com as políticas de Pequim.

O tom firme na terça-feira sua ameaça de retirar-China se os reguladores do país vai continuar a impor a censura. O vice-presidente da empresa, Nicole Wong, disse que o motor de busca está a estudar a viabilidade "da abordagem do negócio."

Com informações de: ELPAIS.com

bannerreibeiroinfo

Seu comentário é muito importante para nós!

Postar um comentário

Your feedback is very important to us!
Seu comentário é muito importante para nós!

Warning:
* Your comment must be related to the subject.
* The comments of this site are all moderates.
* Grief personal threats and insults are not allowed.
* Thanks for your visit and return often!

Aviso:
* Seu comentário precisa ter relação com o assunto.
* Os comentários deste Site são todos moderados.
* Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.
* Obrigado por sua visita e volte sempre!

Este Sítio Web é acessível via IPv6!

© 2009-2024 Reibeiro Info - Reibeiro Informática™ Todos os direitos reservados. | Anuncie conosco | Comunicar erro | Crimes virtuais | Topo   | LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.   
É proibida a reprodução do conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Reibeiro Informática™.