Em site, Google expõe suas ferramentas para publicidade na web
No Google Ad Innovations, anunciado nesta quarta-feira (31/3), empresa mostra suas últimas idéias na área e quer ouvir opinião de anunciantes.
O Google anunciou nesta quarta-feira (31/3) uma espécie de show room virtual para novas formas de publicidade na web.
No Google Ad Innovations, a empresa vai mostrar "algumas das últimas idéias em tecnologia de publicidade", afirmou a vice-presidente de gerenciamento de produtos, Susan Wojcicki, em blog oficial.
Na estréia do site, o Google destaca um tipo de relatório do AdWords chamado Search Funnels. Com ele, um anunciante poderá descobrir que palavras-chave em sua conta tem ajudado a gerar vendas.
Para cada recurso listado, o Google Ad Innovations mostra o status (lançado ou em beta), uma explicação do que ele faz, por que ele deveria ser usado, e um vídeo explicativo.
A executiva ressalta que o Google também espera receber feedback dos anunciantes. Para tanto, a empresa incluiu, abaixo de cada vídeo, um link Send Feedback. O formulário, no entanto, só está disponível para produtos e serviços já disponíveis comercialmente.
Com a informação de : IDG NOW!
Postar um comentário
Your feedback is very important to us!
Seu comentário é muito importante para nós!
Warning:
* Your comment must be related to the subject.
* The comments of this site are all moderates.
* Grief personal threats and insults are not allowed.
* Thanks for your visit and return often!
Aviso:
* Seu comentário precisa ter relação com o assunto.
* Os comentários deste Site são todos moderados.
* Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.
* Obrigado por sua visita e volte sempre!