Opera reenvia Opera Mini para aprovação na AppStore
Opera enviou a sua versão do navegador Opera Mini para o iPhone para a Apple, para aprovação, o pedido da empresa em seus telefones móveis. Este é um claro desafio à política da Apple que, em princípio, rejeita aplicativos que oferecem um serviço que oferece aos seus recursos próprios, neste caso, o navegador Safari. Opera publicou em seu site um contador que soma as horas e os minutos que passaram desde a apresentação desse pedido. Em princípio, a Apple leva um par de semanas para decidir se apóia a proposta.
O problema para a Apple é que se aprove o presente pedido irá encontrar muitas outras demandas de aplicações que fornecem um serviço já existente em seus celulares, mas poderia argumentar que uma comparação errada. Se não, tomar as medidas necessárias para ver o que o Opera.
O navegador norueguês foi um dos mais ativos na chamada para a Microsoft a incluir uma janela no Windows, que permitiria o proprietário do sistema operacional para escolher o navegador que você quer e não pode ser forçado a usar por padrão, o Internet Explorer. Segundo a Opera, desde que a Microsoft introduziu a janela acima, os downloads do browser Opera na Europa têm aumentado consideravelmente.
A Apple já deixou em uma situação difícil, uma vez que, para aprovar o Opera Mini, muitas empresas vão começar a enviar os seus pedidos de longe o facto de duplicar a funcionalidade resolvido pela Apple. Caso contrário, vamos testemunhar uma batalha interessante entre advogados com a participação de órgãos para garantir a livre concorrência na Europa e na América.
Com informações de: Elpais.com
Postar um comentário
Your feedback is very important to us!
Seu comentário é muito importante para nós!
Warning:
* Your comment must be related to the subject.
* The comments of this site are all moderates.
* Grief personal threats and insults are not allowed.
* Thanks for your visit and return often!
Aviso:
* Seu comentário precisa ter relação com o assunto.
* Os comentários deste Site são todos moderados.
* Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.
* Obrigado por sua visita e volte sempre!