Sony restabelece parcialmente rede online do Playstation 3

f_48847A empresa japonesa Sony restabeleceu parcialmente serviços online da Playstation Network (PSN) na Europa e Estados Unidos. A rede é usada pelos videogames Playstation 3 e PSP e foi desativada em 19 de abril após ser invadida por hackers não identificados.
Seis dias após o ataque, a companhia anunciou que 77 milhões de usuários tiveram seus dados furtados e depois descobriu que as informações pessoais de outros 30 milhões de clientes vazaram nas redes Qriocity e Sony Online Entertainment (SOE).
Segundo Kazuo Hirai, vice-presidente executivo da Sony, a primeira fase do retorno da PSN foi concluída e todas as funcionalidades restabelecidas, com exceção dos serviços de compra de conteúdo.
Em um vídeo divulgado na noite de sábado, Hirai afirmou que as últimas semanas foram “difíceis” para a empresa. Ele garantiu que o sistema de segurança foi melhorado e adiantou que os usuários precisarão criar novas senhas assim que acessarem a PSN.
Hirai também prometeu um "pacote de boas vindas" que se detalhará "nos próximos dias".

Com informações de: Band

Clique aqui para saber como anunciar em nosso site

Seu comentário é muito importante para nós!

Postar um comentário

Your feedback is very important to us!
Seu comentário é muito importante para nós!

Warning:
* Your comment must be related to the subject.
* The comments of this site are all moderates.
* Grief personal threats and insults are not allowed.
* Thanks for your visit and return often!

Aviso:
* Seu comentário precisa ter relação com o assunto.
* Os comentários deste Site são todos moderados.
* Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.
* Obrigado por sua visita e volte sempre!

Este Sítio Web é acessível via IPv6!

© 2009-2024 Reibeiro Info - Reibeiro Informática™ Todos os direitos reservados. | Anuncie conosco | Comunicar erro | Crimes virtuais | Topo   | LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.   
É proibida a reprodução do conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Reibeiro Informática™.