100 Mbps de banda larga pode esta mais perto do que você pensa.
Se você está olhando para a frente a um futuro de streaming de filmes, trocas de arquivo gigantesco da Internet e outras atividades de alta largura de banda, anime-se.
Prestadores de serviços de banda larga na maioria dos principais mercados em todo o país em breve será capaz de fornecer serviços de banda larga de 100 Mbps sem nenhum problema. Isso é suficiente para baixar um álbum de música em menos de 5 segundos, uma hora de programa de TV em tempo de 30 segundos, e um filme de alta definição em cerca de 7 minutos e 25 segundos. Mas isso vai lhe custar.
Isto deve tornar a meta da Federal Communications Commission's de começar o serviço 100 Mbps para 100 milhões de lares em 2020 uma meta facilmente alcançável. Algumas semanas atrás, presidente da FCC, Julius Genachowski disse que ele está fazendo a 100 Mbps para 100 milhões de lares objetivo uma parte do Plano Nacional de Banda Larga, que será apresentado ao Congresso no próximo mês.
Do ponto de vista técnico, 100 Mbps é viável hoje. Na verdade, Cablevision já está oferecendo um serviço de 100 Mbps, e Comcast, que tem vindo a oferecer 100 Mbps para clientes corporativos desde setembro em um teste de mercado, está prestes a lançar serviço de 100 Mbps para os consumidores em vários mercados no primeiro semestre deste ano .
Verizon Communications, que implantou a fibra diretamente para as casas das pessoas, não oferece serviço de 100Mbps agora, mas um porta-voz da companhia disse que este serviço estará disponível em breve. E, Cox Communications, que também está atualizando sua rede de cabo, disse que terá serviço 100 Mbps este ano também em alguns mercados.
A questão não é saber se essa velocidade pode ser alcançada nem é se os provedores de banda larga pode chegar a 100 milhões de lares com o serviço em 10 anos. DOCSIS 3.0, que é a próxima geração de tecnologia de cabo de rede que permite que os operadores de canais de ligação digital em conjunto, podem facilmente fornecer 100 Mbps ou mais. A maioria das grandes empresas de cabo em os E.U. está bem em sua maneira de fazer o upgrade para esta tecnologia. Enquanto isso, a Verizon já ultrapassou 12,2 milhões domicílios com seu serviço de fibra, que alega pode oferecer velocidades de até 400Mbps de download.
A verdadeira questão é saber se alguém tem esse tipo de velocidades, e quanto eles estão dispostos a pagar por ele.
"A tecnologia está sendo implantado hoje para chegar a 100 Mbps", disse Mike Jude, gerente de programa do Consumidor Serviços de Comunicação da Frost & Sullivan. "Portanto, há uma alta probabilidade de que, quando a necessidade ocorre, ele estará disponível para a maioria dos assinantes. Mas, como qualquer outra tecnologia, como o Betamax através de Blu-ray, os primeiros a pagar o preço."
De fato, o serviço de 100Mbps não sai barato. Cablevision está cobrando US $ 100 por mês pelo seu serviço, alguns poderiam dizer que é uma pechincha considerando Verizon está cobrando tanto quanto $ 145 por mês para um serviço de 50Mbps. 50Mbps outros serviços de download de operadores de cabo são igualmente caros. Comcast, Cox Communications, Time Warner Cable e todos oferecem serviço de 50Mbps por cerca de US $ 100 por mês.
Com informações de: CNET News
Postar um comentário
Your feedback is very important to us!
Seu comentário é muito importante para nós!
Warning:
* Your comment must be related to the subject.
* The comments of this site are all moderates.
* Grief personal threats and insults are not allowed.
* Thanks for your visit and return often!
Aviso:
* Seu comentário precisa ter relação com o assunto.
* Os comentários deste Site são todos moderados.
* Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.
* Obrigado por sua visita e volte sempre!