Chefe da divisão Windows Phone da Microsoft critica o iPhone 4S e Android.

O iPhone 4S da Apple, anunciado no último dia 05 de outubro, pode não ter recebido tantas novidades marcantes em relação ao iPhone 4, mas a maçã ganhou 1 milhão de encomendas do dispositivo nas primeiras 24 horas. Todavia, pelo menos uma pessoa conceituada do mercado móvel não parece feliz com as características do iPhone 4S, ele se chama Andy Lees, o presidente da divisão Windows Phone da Microsoft.

“Do ponto de vista de hardware autêntico, fiquei surpreso que eles não estejam dando aos consumidores mais escolhas”, disse Lees ao The Seattle Times.

Lees também estendeu sua conversa para outra plataforma atualmente dominando o mercado: Google Android.

“Acho que o Android está caindo nesta fase caótica”, acrescentou. “Se você já usou alguns dos telefones (Android), certos modelos deles são grandes e outros não são grandes. Mas é aleatório”.

A Microsoft espera que seu novo Windows Phone 7.5 Mango, que oferece cerca de 500 melhorias e novos recursos, dará a plataforma o impulso que precisa para combater o Apple iOS e Google Android, que reinam no mercado móvel. Apesar da Microsoft investir milhões de dólares em seu esforço de marketing do Windows Phone, empreendendo o seu melhor para destacar o produto como uma parte importante de seu ecossistema global, a participação de smartphones da empresa continuou a mergulhar nos últimos trimestres.

Chefe da divisão Windows Phone da Microsoft critica o iPhone 4S e AndroidA companhia começou a entregar a atualização do Mango para os smartphones depois do último dia 27 de setembro. Ela também assinou acordos importantes com empresas como a Nokia para produzir uma ampla variedade de dispositivos rodando o Mango. Outros parceiros incluem a Samsung, HTC, LG, Acer e ZTE.

Como relatamos anteriormente, dispositivos Windows Phone rodando sobre processadores dual-core e a tecnologia LTE estão prestes a chegar ao mercado móvel, segundo Lees.

Em teoria, esses esforços alinham-se a um recente relatório da empresa de pesquisa NPD Group, onde sugeriu que alguns dos 44 por cento dos proprietários de smartphones estão considerando a compra de um dispositivo Windows Phone.

Lees, evidentemente, espera que um vasto número de configurações de hardware para o Windows Phone, juntamente com o Mango e relações próximas com as operadoras, vai se traduzir em um desmedido aumento das vendas de aparelhos rodando a plataforma móvel da Microsoft.

Com informações de: techzine

Clique aqui para saber como anunciar em nosso site

Seu comentário é muito importante para nós!

Postar um comentário

Your feedback is very important to us!
Seu comentário é muito importante para nós!

Warning:
* Your comment must be related to the subject.
* The comments of this site are all moderates.
* Grief personal threats and insults are not allowed.
* Thanks for your visit and return often!

Aviso:
* Seu comentário precisa ter relação com o assunto.
* Os comentários deste Site são todos moderados.
* Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.
* Obrigado por sua visita e volte sempre!

Este Sítio Web é acessível via IPv6!

© 2009-2024 Reibeiro Info - Reibeiro Informática™ Todos os direitos reservados. | Anuncie conosco | Comunicar erro | Crimes virtuais | Topo   | LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.   
É proibida a reprodução do conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Reibeiro Informática™.